O seu carrinho está vazio!
A radiofrequência é uma alta-tecnologia aplicada no tratamento não-invasivo e completamente indolor da pele, que promove o aumento da temperatura em diferentes profundidades.
Este aumento selectivo da temperatura da pele promove a contração imediata das fibras de colagénio, dando mais tensão e sustentação. Além disso, também estimula a produção de novo colagénio, elastina e ácido hialurónico, devolvendo a firmeza, elasticidade e viço à pele.
A radiofrequência é aplicada através de um manípulo que é deslizado sobre a área a tratar enquanto emite ondas electromagnéticas, que irão aquecer gradualmente a pele até aos 42º.
Sente-se apenas um aquecimento na região tratada. Como é um tratamento completamente indolor e não invasivo, permite o retorno imediato às atividades normais.
Terá sim, mas serão todos momentâneos, pelo que desaparecem após algumas horas! É expectável que a zona tratada apresente mais rubor (vermelhidão), esteja mais quente, podendo até estar um pouco mais “inchada” e com uma sensação de repuxamento.
O tempo de tratamento varia consoante o tamanho da área a tratar, podendo tratar 1 ou várias zonas na mesma sessão, pelo que o tempo pode variar de 30minutos até 1 hora e 30 minutos. Recomendamos sempre que realize uma consulta prévia para que estas informações sejam mais precisas.
O número de sessões depende do estado da sua pele, assim como dos resultados desejados e dos hábitos de vida.
Os efeitos são cumulativos e graduais, pelo que se recomenda a realização de pelo menos 6 sessões, com o intervalo de uma semana entre cada sessão.
Alguns pacientes referem melhorias logo após a primeira sessão. Os resultados vão-se evidenciando de forma progressiva, consoante realiza as sessões. Por isso, quantos mais sessões realizar, mais visíveis e melhores serão os resultados.
Não. Este tratamento está contra-indicado para grávidas, pessoas com pacemaker ou outros implantes electrónicos (coclear, neuromoduladores, infusores, etc), DIU com metal (cobre ou fio de prata) caso deseje tratar a zona abdominal inferior.
Não, os equipamentos de radiofrequência não são todos iguais. Cada equipamento tem características técnicas específicas, tais como: a frequência das ondas, a tipologia, a potência e a associação com outras tecnologias.
Estas características técnicas conferem a cada equipamento um potencial de tratamento dirigido a certos tecidos alvo e diferentes profundidades, tendo também efeitos terapêuticos diferentes.
Na FISICLINIC temos à disposição 4 equipamentos de radiofrequência distintos, que nos permitem aconselhar o mais adequado ao seu tratamento. Para tal, deve agendar uma consulta prévia ao tratamento.
Fisiclinic 2023 Designed by WeCreateYou