O seu carrinho está vazio!
O Ácido Hialurónico é uma molécula existente no corpo humano com elevado potencial hidratante, que atrai e retém água nos níveis mais profundos da pele, conferindo-lhe elasticidade, luminosidade e manutenção da sua estrutura.
Tal como o colagénio e a elastina, a produção de Ácido Hialurónico é afetada pelo processo de envelhecimento, reduzindo gradualmente a partir dos 25 anos, o que é visível quando a pele se torna mais fina, desidratada e com pequenas rídulas.
Ao ser uma substância naturalmente existente no corpo humano, ela é biocompatível, sendo por isso um excelente aliado na Medicina Estética.
Após avaliação criteriosa das necessidades do(a) utente, o Ácido Hialurónico é aplicado através de uma pequena agulha ou cânula, na zona dérmica ou subcutânea, de forma a preencher a área com falta de volume, para corrigir sulcos, rugas ou melhorar o contorno facial.
Dependendo do objetivo, a técnica utilizada e o tipo de Ácido Hialurónico serão distintos, pelo que a formação técnica do Médico é crucial para resultados harmoniosos e naturais.
Para maior conforto do(a) utente pode ser aplicada anestesia tópica ou injetável.
Todo o processo pode demorar 30 minutos.
Os resultados são naturais e imediatos, progredindo ao longo das 48 a 72 horas posteriores e com uma duração entre 8 a 12 meses, dependendo da área e das características individuais do paciente.
Está indicado para pacientes com rugas estáticas (sulco nasogeneano, rugas de marioneta, código de barras), ou que querem realçar o volume dos seus lábios, ou corrigir assimetrias. Que desejam melhorar o volume do mento ou da região malar (maçãs do rosto), assim como da fossa parietal conseguindo repor o volume perdido no decorrer do processo de envelhecimento e harmonizar de forma natural o rosto.
Este tratamento também está indicado para preencher cicatrizes profundas de acne.
Também é aplicado em Ginecoestética, para promover aumento peniano e recuperar volume dos grandes lábios vulvares.
Fisiclinic 2023 Designed by WeCreateYou